quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Submarino torpedeia programa de incentivo da TIM

O Blog SUBMARINO NUNCA MAIS continua em sua cruzada para combater os desmandos do site Submarino e sua contoladora B2W (que acha que detém o monopólio do Comércio Eletrônico no Brasil e pode empurrar seus desserviços goela abaixo dos consumidores).

Recebemos hoje um depoimento de estarrecer, do internauta Alexandre, que fez o pedido de numero 62613808, no valor de R$ 1.996,70, em 05/12/07 e está sendo ENGANADO pelo Submarino. Leia aqui a íntegra do depoimento ao Blog.

Em resumo, ele ganhou vale presentes da empresa TIM, para a qual atuou como supervisor de vendas. O que seria um prêmio de incentivo da TIM a um de seus colaboradores transformou-se num pesadelo ou, quem sabe, em mais um estelionato, com a venda sem entrega dos produtos adquiridos.

O que mais chama a atenção foi a dificuldade do Submarino em reconhecer a validade dos prêmios de incentivo que haviam sido adquiridos pela TIM e repassados ao Alexandre. Alexandre, que queria unificar diversos cupons de R$ 100,00 em um único cupom, foi tratado com MUITA DESCONFIANÇA, algo típico de uma empresa como o Submarino, que faz tanta coisa errada que acha que todo mundo faz também.

Ao amigo Alexandre, nos colocamos à inteira disposição para auxiliá-lo no que for necessário e desde já nos colocamos à inteira disposição para:

1) Preparar uma carta comunicando à TIM que os "vale presentes" emitidos pelo Submarino na verdade são, na verdade, "vale problemas", razão pela qual não devem mais ser utilizados como prêmio de incentivo.

2) Preparar um carta direcionada aos órgãos de defesa do consumidor e do cidadão relatando o ocorrido.

3) Auxiliar na tomada de providências legais para ressarcimento dos prejuízos e danos morais sofridos.

Da mesma forma como estaremos apoiando o Alexandre, nos colocamos à disposição para apoiar qualquer internauta que venha a ser prejudicado pelos sites de comércio eletrônico da empresa B2W (Submarino, Americanas, Shoptime, Blockbuster e outras.)

E lembrem-se.... SUBMARINO NUNCA MAIS... Nem para mim, nem para você e nem para os consumidores do Brasil. Ninguém merece ter um sonho de consumo transformado num ENORME PESADELO.

Nenhum comentário: