quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Atendimento (Convenientemente) Desativado


Hehehe... Esse Submentira, ops, Submarino se acha acima do bem e do mal...

Depois de DESTRUIR o Natal de muitos consumidores, o canal de atendimento on-line encontra-se (convenientemente) desativado.

Quem quiser que apele, E SOFRA MUITO, para o telefone.

SUBMARINO NUNCA MAIS

2 comentários:

Unknown disse...

Tambem estou sofrendo com o Submarino desde 25 de Novembro e eles não resolvem nada,(quando consigo falar com alguem), fiz uma compra de quase setecentos Reais e o tal Submarino me enviou um email informando que o meu cartão de crédito não tinha aceito minha compra, liguei logo para o cartão o que não foi confirmado, não existiu nenhuma consulta do submarino e de nenhuma outra loja..e para minha surpresa na fatura de dezembro vieram me cobrando tal compra...o Submarino enviou para o meu cartão a fatura e não me entregou nada e o pior informando ue foi rejeitado..tenho tudo comprovando..e os "ladrões" não creditam o meu dinheiro.. é roubo quero meu dinheiro de volta ..hoje dia 20/12 mais de 1 mes após e não consigo resolver esta assalto que o submarino cometeu contra mim

Guilherme Blanco disse...

Tem muito tempo que esse sistema de Chat não funciona! Agora eu estou é ligando direto, mas não para o tele atendimento 4003 e sim para os número internos da B2W!