sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

10.000 ACESSOS! MAIS DE 250 QUEIXAS RECEBIDAS!

Amigos,

Completamos 10.000 acesos e mais de 250 queixas e/ou testemunhos sobre os sites da empresa B2W! Isso em apenas 3 dias de Blog!

Vamos mostrar como o consumidor brasileiro reage a maus tratos!

Daqui a pouco os links das corretoras de valores para detonarmos e desmascararmos o B2W (submarino e Americanas)

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, seu blog já está nos meus favoritos e fará parte da minha web leitura diária! Pois foi aqui que minha sede de vingança pelo submarino.com encontrou seu oasis!

Um efusivo abraço e conte comigo para as ações concretas contra esse grupo de picaretas que está dominando o e-commerce brasileiro!

SUBMARINO NUNCA MAIS!

Cadu

Anônimo disse...

Adorei o nome, porém sugiro acrescentar também AMERICANAS.COM NUNCA MAIS. Esses problemas que estão ocorrendo, como você já mesmo esclareceu, é da B2W, detentora dos sites.

Anônimo disse...

Sou mais uma vítima da falta de respeito do SUBMARINO com o consumidor, comprei o presente de PAPAI NOEL para o meu filho e até hoje não chegou !!! No dia 24/12 tive q ir correndo ao shopping pro meu filho não ficar sem nada no Natal.

Unknown disse...

Sou mais uma vítima da INCOPETÊNCIA do SUBMARINO e de nossas Leis do consumidor, comprei o presente de PAPAI NOEL para a minha filha e até hoje não chegou !!! Sorte que ela só tem 8 meses... Nunca mais é a segunda que sofro... Acabou!!!

Diário das Orquídeas disse...

Como faço para ser mais um desse blog contra Submarino, Americas e cia ltda?