quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

SUBMARINO desaponta mais uma consumidora!

Não param de surgir depoimentos de todo o Brasil relatando os maus tratos do Submarino em relação aos consumidores, alguns com anos de fidelidade e que sempre trataram de divulgar as virtudes da compra online.

O sentimento de revolta e traição é forte para estes consumidores, pois se sentem responsáveis, como eu, por terem angariado consumidores para o Submarino, sem nunca receberem nada em troca. Pelo contrário, agora são pagos com prejuízos e danos morais.

É o caso da internauta Claudinha, a quem recomendamos, e nos colocamos a disposição para auxiliar, que tome as medidas legais e administrativas para que seus direitos sejam respeitados.

Claudinha foi mais uma das milhares de consumidoras que tiveram o Natal prejudicado pelo Submarino, que vendeu, recebeu e não entregou os produtos.

SUBMARINO NUNCA MAIS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior qd compramos produtos tipo DVD, de empresa supostamente honesta (fruto de passado distante), garantindo diversos tipos de leitura de mídias distintas e nada! Já tentei até devolver para o fabricante, se eles pagassem o correio, sem terem q me devolver NADA em valores. Se bem q quem leu o e-mail e respondeu tb não pareceu ter capacidade de compreensão de texto e leitura. Respondeu o q quis, parecia grego! O desprezo já existe. Jamais deixarei de detonar essa empresa, todos saberão o q passei, além de diversos casos similares. No meu curso é case concreto de vários metrandos. Na época paguei 1 fortuna por este lixo. Agora, DVD só para o computador. Jamais pagarei por outro. Gradiporcaria...

Anônimo disse...

É exatamente assim como eu me sinto! Eu confiava no submarino.com e cheguei a indicá-lo a várias pessoas, até o dia em que eles deixaram de cumprir um prazo de entrega de 1 dia útil, vindo a entregar um produto defeituoso 1 mês depois, e esse acabou demorando para ser recolhido e eu acabei cancelando a compra! Ufa! Foi uma experiência muito chata mesmo! Por isso hoje eu digo para todos àqueles que eu havia recomendado o submarino: SUBMARINO NUNCA MAIS!