quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

SUBMENTIRA ataca novamente. Submarino nunca mais!

Chega a ser tragicômica a forma como o Submentira, ops, Submarino trata seus clientes.

Fiz um pedido no dia 06/12 para presentear um familiar pelo Natal. Hoje é dia 26 e nada de entregarem o produto adquirido e pago. Só recebi uma sucessão de mentiras para justificar a não entrega (um estelionato, a meu ver).

08/12/07 - Recebi um e-mail confirmando o pedido e informando que o produto já havia sido entregue à transportadora Direct para entrega no prazo contratado.

19/12/07 - Após dias de sofrimento buscando uma resposta, recebi o seguinte e-mail da sra. Flávia Furlanetto:

"Informamos que seu pedido 62727619 está em processo de devolução ao nosso estoque . Assim que retornar, providenciaremos o cancelamento e posteriormente o reembolso. Será notificado por e-mail após o recebimento do produto em nosso estoque."

19/12/07 - No mesmo dia em que recebi o e-mail acima, recebi outro, desta feita da central de atendimento, referindo-se a uma "solicitação de troca" que NUNCA FIZ:

"Com o objetivo de priorizar sua solicitação de troca do produto DVD PLAYER DVP5965 - HDMI,DIVIX KARAOKÊ - PHILIPS, informamos que seu novo pedido foi liberado e em breve você receberá uma nova mercadoria para seu endereco."

20/12/07 - Recebi um e-mail do sr. Ricardo Viana informando o seguinte:

"Agradecemos por seu contato e fazemos uso desta oportunidade para informar que, conforme pudemos verificar nosso sistema de rastreamento, seu pedido está com previsão de entrega para 22/12, até as 21h00."

21/12/07 - Chega um e-mail da sra. Walkiria Ruotolo informando o seguinte:

"Considerando sua informação, venho lhe informar que seu caso foi encaminhado para o setor responsável para que sejam tomadas as devidas providências tratado pelo protocolo B 5 F 3801908, em 20/12 irá ser enviado um novo produto peço que aguarde, lamento pelo transtorno."

21/12/07 - Chega um e-mail do sra. Shirlene Souza informando:

"Em atenção ao seu contato, informamos que o seu pedido está com data de entrega para o dia 22/12 até as 21:00 via Transportadora Direct."

23/12/07 - Recebo um telefonema da sra. Tatiana da Ouvidoria querendo se inteirar do meu problema. Após ouvir minhas queixas, informou que o produto já estava em Recife, mas que ela não conseguia contactar a central de entregas daqui. Disse que meu pedido deveria chegar dia

27.26/12/07 - Recebo um e-mail do sra. Daniel Gomes em resposta a minha reclamação por não cumprimento do prazo informado por e-mail prevendo entrega até o dia 22/12. Eis o conteúdo do e-mail:

"Em atenção ao seu contato informo que seu pedido estava previsto para entrega dia 24-12-07."

FORAM 7 RESPOSTAS E NENHUMA VERDADEIRA. O SUBMARINO É PURA ENGANAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE COMPRAR A ESTA EMPRESA?

Junte-se a nós na Campanha " SUBMARINO NUNCA MAIS " e denuncia com todas as suas forças esta empresa para que novos consumidores não sejam vítimas de prejuízos e mentiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já passei por situação parecida há uns 2 anos. Comprei uma batedeira com prazo de entrega para 3 dias. Como demorou para chegar, entrei em contato com o Submarino, que informou que a encomenda havia sido extraviada no transporte!!! Em seguida me avisaram que não havia mais do produto em estoque. Deram um prazo de 20 dias. Acabei desistindo da compra, não sem antes sofrer para receber o estorno no cartão de crédito.

Submarino vende o que não tem e inventa desculpas esfarrapadas para não entregar no prazo.

Vitor & Fabiana disse...

Oi boa noite, já fiz um comentário no seu blog e motivado pela sua iniciativa fiz também um blog de nome http://saraivanuncamais.blog.oi.com.br ou seja Saraiva nunca mais!
Gostaria que você recomendasse meu blog no seu para que consumidores também engandos como eu pelo Saraiva.com.br possam também participar deste movimento lançado por você, meu nome é Emerson Vitor e sou de BH, se quiser mais dados como telefone e e-mail me manda uma mensagem no emerson.mg@terra.com.br que terei prazer em dar estas informações, um grande abraço e sucesso na sua empreitada e que a verdade prevaleça a favor de nós consumidores.

Unknown disse...

Boa tarde

comprei un notebook modelo wm73c cce no site submarino este produto estava 1499,00 e foi para 999 comprei de imediato recebi a confirmaçao do pagamento porem pediram pra confirmar os dados por e-mail ou fax fiz as formas e ainda liguei para confirmar 3 dias depois recebi um e-mail cancelando meu pedido com o seguinte motivo (nao foi possivel fazer contato com o banco emissor do cartao e nem confirmar e /ou confirmar o local de entrega .mas o mais engraçado e que para pedir o estorno pro banco eles conseguiram fazer contato engraçado né ai entao entrei no juizado especial e agora aguardo decisao da justiça para ver se consigo pegar meu notebook pelo preço anunciado de
R$999