sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

BLOG A TODO VAPOR...

Continuem a divulgar o Blog.

Estou levantando todo o material recebido para que possamos fazer uma cobrança em conjunto por soluções. Juntos somos mais fortes.

Não podemos esmoecer enquanto cada um de nós não receber o tratamento digno que merece.

SUBMARINO NUNCA MAIS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Toda razão!. O Submarino é um golpe.

Anônimo disse...

Também fui enganado pelo submarino.
Quero registrar minha decepção e indignação a entrega do Submarino. Já fiz muitas compras e os prazos foram cumpridos mas este ano, fiz um pedido no dia 18/12 (nº 64484794), com previsão de chegada em 3 dias e a encomenda não chegou para o Natal e meus parentes ficaram sem presente. Nenhuma explicação me foi dada.
Total falta de compromisso com o cliente e propaganda enganosa (mentirosa, na verdade).
A encomenda chegou no dia 26/12, parcialmente - faltou 1 - Colar com Pingente de Crucifixo Prateado

Tentei “falar” com o atendimento on-line e fui desconectado.

São erros demais – uma bagunça e falta de respeito.

Odin Barbosa
Recife

Anônimo disse...

Também não recebi meus presentes de Natal até agora, dia 28/12, que comprei na Americanas no dia 13/12.

Fiz reclamações, liguei para a transportadora Plimor, para a Americanas, protocolei um pedido de entrega urgente no dia 21/12 e nada até agora.

Americanas nunca mais!!

Cristina de Souza
Curitiba - PR

Diário das Orquídeas disse...

Pessoas, fui lubridiado pelo Submarino e pelas Americanas e estou sem meus produtos até o momento...
Contem comigo para qq ação inclusive judicial.!

Anônimo disse...

Bem meus caros, tomei conhecimento deste blog e gostaria de deixar relatado meu caso (parece um AA de compras online rs).

No mês de julho adquiri em promoção casada no Submarino uma TV21" + dvd player, por um preço superconvidativo claro. A previsão de entrega era para 5 dias úteis após a compra (dia de 20 de julho se não me engano). Começou minha luta com o Submarino. no dia 17 de agosto (um mês ápós a compra) recebi os produtos ... com defeito. a TV fora danificada pela transportadora. Entrei em contato solicitando a troca do produto 5 minutos após verificar o problema. No dia 20 de Setembro a transportadora buscou a TV avariada (novamente 1 mês depois). Depois de mandar emails e mais emails fui finalmente atendido cerca de 15 a 20 dias após coleta com a noticia de que o Submarino havia cancelado minha compra e que eu deveria recomprar o produto para que o sistema pudesse dar baixa. Solicitei o reembolso do valor (esse foi rapidinho, uns 3 dias depois). Recebi como pedido de desculpas um "vale-compras" de R$30,00. Atualmente estou muito bem com minha TV32" e meu PS2 adquiridos numa loja ali na esquina, onde você sabe a cara do atendente, onde você não é feito de palhaço e onde você sabe quem será atendido com um minimo de respeito.

Se procurarem no reclameaqui.com verão minha odisséia rs boa sorte a todos