quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

CASO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO


No dia 22/12 o submarino continuava a propagar a sua entrega garantida para o Natal.

Mas fica a pergunta: Se a minha compra que foi feita no dia 06/12 não foi entregue antes do Natal, como eles podiam prometer entregar a dos outros clientes?

PURO ESTELIONATO! Essa é a resposta.

Me enviem seus relatos para que possamos documentar melhor a denúncia que será feita ao Ministério Público pedindo que o site seja retirado do ar até que os consumidores prejudicados sejam reparados nos seus prejuízos.

Valem casos também da americanas e do shoptime, que fazem parte da mesma empresa.

SUBMARINO NUNCA MAIS
AMERICANAS NUNCA MAIS
SHOPTIME NUNCA MAIS
B2W NUNCA MAIS

9 comentários:

Anônimo disse...

Venho aqui dar meu apoio à iniciativa Submarino Nunca Mais.
Também fui vítima de descaso e mal atendimento e acho muito bom que alguém comece a dar escândalo.

Unknown disse...

Vai aqui o meu depoimento:


Fui supervisor de vendas dos Cartões de recarga da TIM BRASIL, eu e minha equipe participamos de uma campanha e GANHAMOS todos premiações em VALE PRESENTE do Submarino, a minha foi de R$2200,00 em vales de R$100 o qual solicitei a unificação, unificação está que era para levar 2 DIAS UTEIS só saiu depois de 15 e APÓS MUITAS RECLAMAÇÔES e mais 3 telefonemas do SUBMARINO que me questionou a procedencia dos VALES, me senti como um ladrão sendo interrogado!

Unificação feita fiz meu pedido no dia 05/12/07 de numero 62613808 no valor de R$1996,70 ( UNIFICARAM APENAS 20 VALES E NÂO OS 22 ) que gerou um boleto no valor de R$39,90 referente ao frete, boleto este que foi pago com com 6 dias de antecedencia ao vencimento, pagamento confirmado via SITE DO SUBMARINO previsão de entrega para 13/12/07 no dia 11/12/07 fiz mais 2 pedidos ( 62613808 e 63456727 )de R$100,00 com os vales restantes, hoje dia 17/12/07 recebi o pedido 63456727 via TRANSFOLHA mas nada do meu primeiro pedido, falei com o entregador e ele me passou o telefone da transfolha aqui de minha cidade que me confirmou não constar em seu sistema o meu primeiro pedido, somente os 2 ultimos e que esse ultimo será entrege possivelmente amanha, fiz varias ligações para o SUBMARINO e descobri que no caso do meu pedido 62613808 no valor de R$1996,70 ele seria entregue pela DVA EXPRESS, procurei na internet e achei o telefone da DVA aqui de minha cidade que simplesmente não atende!

Liguei para a matriz de Sâo Paulo e tentaram rastrear meu pedido, consta apenas meu cadastro no sistema deles, porem sem nenhuma mercadoria ainda entregua pelo SUBMARINO, segundo o proprio pessoal da DVA ( esse cadastro anterior talvez seja referente a uma compra feita em março ) estou a mais ou menos 4 horas tentando obter uma resposta do submarino o por que de meu pedido ainda não ter ido para a transportadora ( no site consta como entregue a transportadora ) e só o que obtenho são promessas que receberei uma ligação do setor responsavel hoje ainda até as 21 horas ( detalhe é que são 21:30 ).

Quero deixar bem claro a minha indignação com o submarino bem como vou recomendar a TIM que não utilize seus "VALES-PRESENTES" em suas premiações, imagino que todos os funcionarios que lutaram para bater suas metas e tenham recebido suas premiações após 3 meses de campanha devem estar desolados, assim como eu muitos de meus itens eram para presentear entes queridos no Natal, coisa que infelizmente não vai acontecer se continuar assim!

Anônimo disse...

Comprei no dia 22 de dezembro com aquele maldito selo entrega garantida em 24 horas do submarino, inclusive no link do buscapé o produto aparecia mais barato do que efetivamente no site, bom comprei e tive aprovação imediata com o cartão eram 3 produtos, fui checar o prazo de entrega e constava dia 27 de dezembro pensei o que, não estavam dizendo 24 horas então conversei on-line com um robô maldito que só sabia dizer a mesma coisa, senhora o produto esta com a transportadora gentileza aguardar o prazo, me derrubou do chat então liguei o atendente disse que estava na transportadora isso no domingo e que seria entregue naquele dia mesmo até as 18 devido uma parceria com os correios, bom lógico não chegou então no dia 24 a odisséia começou de novo liguei por 4 vezes e tiveram o descaramento de dizer que o correio estava trabalhando e realizando entregas até as 21 horas que meu pedido chegaria com certeza eu claro desesperada pq era para um amigo secreto e tinha que viajar ainda à tarde, deixei de ir com a minha carona e esperei até as 21 horas claro, obviamente não chegou, não consegui mais ligar para eles mas pasmem que para comprar era atendimento imediato, tive que viajar sozinha sai de casa as 21 horas frustrada cheguei em são josé dos campos depois das 2 da manhã peguei um trânsito absurdo, perdi a ceia o amigo secreto, passei vergonha comprometi meu limite do cartão pq não era muito alto e não deu para comprar nada de ultima hora para reparar o dano e hoje até as 18 horas ainda não tinha sido entregue, liguei hoje dia 26 por diversas vezes e sempre diziam estar com problemas no sistema ninguém me posicionou mas ousaram dizer que a culpa era da transportadora, deram um rastreio de sedex que quando puxei no site constava que tinham entregado para o correio no dia 24 pela manhã, horas neste caos de final é obvio que o correio não entregaria então pq mentiram no site? Me sinto ultrajada por ter confiado neste bando de ladrões aproveitadores, fizeram propaganda enganosa, pegaram a grana de meio mundo e deixaram todos a ver navios em pleno natal, o que podemos fazer para sermos indenizados neste tipo de descaso?? Quero que paguem pelo transtorno, dor de cabeça e vergonha que passei em pleno natal graças a essa empresa mentirosa e bandida

Anônimo disse...

Estou revoltadíssima...
Nos dias 17 e 18 de dezembro fiz a compra dos ultimos presentes de natal que faltavam, com a promessa de entrega em 01(hum) dia útil!!
Hoje dia 27 de dezembro, após inúmeras reclamações, após ter os valores lançados na minha fatura de cartão de crédito e ligação confirmando a entrega para ontem... cá estou: frustrada, revoltada e decepcionada!!
Especifiquei que a entrega deveria ser feita em horário comercial, por se tratar do endereço de meu trabalho e o submarino alega que tentaram me fazer uma entrega no domingo, dia 23 as 18:00 hs.
Assim com o idealizador deste site, sempre tive uma relação de amor com o submarino, sempre indicando aos amigos pelo atendimento, pela variedade, preços e honestidade da empresa!!
Justamente para o Natal, resolveram deixar todos nós na mão.
Ainda a pouco, conversei com a atendente Alessandra Leal, solicitando o telefone da transportadora para verificar a quantas andam os meus pedidos e a resposta que obtive foi: - Senhora, infelizmente não temos o número da transportadora!!
Isso é simplesmente um absurdo!!

Anônimo disse...

Também me sinto enganado!

Sempre gostei da forma como o submarino gerenciava as compras no site, sem falar da facilidade e agilidade encontradas.

No dia 09/12 fiz a compra de um notebook HP dv2240br (esperei o notebook entrar no estoque da submarino só para comprara través do site, podendo ter comprado nas Americanas, FastShop ou Shoptime). O fato é que me deram uma previsão de 5 dias úteis, hoje, 18 dias depois, nada de notebook!

O pior é que nem posso cancelar o pedido pois, além de já ter sido aprovado no cartão de crédito, não encontro mais em estoque nos outros sites pois o modelo saiu de linha, e os modelos compatíveis são mais caros.

Caso a Submarino não entregue em um mês, assim que chegar a primeira fatura do cartão estarei entrando no Procon para ser indenizado pelos danos.

Abraço solidário,
Marcel Cerqueira

Anônimo disse...

Cá estou novamente para posicioná-los...
Após uma verdadeira caça ao tesouro, consegui descobrir o telefone e entrei em contato diretamente com a transportadora Direct e tive um atendimento excepcional, digno de se tirar o chapéu!!!
O problema todo no meu caso, foi que o Submarino não informou ao transportador que meus pedidos deveriam ser entregues em horário comercial...
Mas a luta ainda continua!!
Recebi o pedido efetuado no dia 18 (por sorte o mais caro), agora aguardo a chegada do pedido do dia 17!!
Boa Sorte a todos nós!!!

Anônimo disse...

Fiz no dia 29/11 o pedido de 01 DVD e 01 livro, onde após a confirmação do pagamento, me deram o prazo de entrega de 03 dias úteis. Depois de 21 dias de espera, recebi o meu pedido. E qual foi a minha supresa? Veio incompleto faltando o DVD. Depois de muito stress, e várias informações divergentes pelo site, recebi na data de ontem (27/12) o meu DVD. Ou seja, quase um mês depois. Estou apoiando a todos que nesse Natal, foram prejudicados pelo Submarino. Foi um total descaso da empresa, para com seus clientes.

Unknown disse...

Produto não entregue
Com relação ao pedido 64193711 realizado em 17/12/2007 com entrega em 1 dia útil feito com cartão de crédito, o mesmo não foi entregue e culminou no cancelamento do mesmo. O fato é que por diversar vezes entrei em contato com central de atendimento para saber o motivo da não entrega e encontrar uma solução, sempre sem sucesso. O atendimento não funciona, não resolve e somente enrola o cliente, é um verdadeiro "calvário center". Abrem protocolos de reclamação e te pedem para aguardar um contato em até um dia útil, fato que nunca ocorreu. Depois de muita insistência e muito stress descobri no dia 22/12 que o produto retornou ao estoque do submarino. Como já era vépera de natal, a única solução foi cancelar o pedido. Porém numa véspera de natal, sai procurando os presentes de natal para meus filhos e não consegui encontrar aquilo que eles queriam, ou seja, aquilo que eu havia encomendado ao submarino. Tive que comprar outros brinquedo, fato que deixou meus filhos bastante decepcionados comigo, pois eu havia prometido a eles, eu havia dado minha palavra a eles. Para mim isso é uma questão de caráter, de responsabilidade e que no meu entender pode prejudicar a minha relação de confiança com meus filhos. E isso é culpa do submarino, que não possui atendimento ao cliente capaz de encontrar uma solução quando ocorre um problema e cumprir com o acordado no ato da compra.

Com relação ao pedido 64256764 feito também no dia 17/12/2006 com entrega a ser realizada no dia 26/12, este até o momento não foi entregue (28/12/06 - 8:15h). Este pedido, um freezer seria usado por mim e meus familiares agora nas comemorações de ano novo a partir de 28/12 na minha casa de praia. Três familias iriam para lá para que pudessemos desfrutar de algum momentos juntos e comemorar o ano novo. Nós precisamos do freeze para condicionar carnes e congelados (todos já comprados). Mas como o produto não foi entregue até agora e eu acredito que não o será, pois já reclamei no atendimento (dia 26/12 a noite e dia 27/12 a tarde) e me pediram para aguardar um posicionamento, que convenhamos não vai ocorrer, como não ocrrerão os do pedido acima (aquele dos presentes de natal). Infelizmente sou obrigado a cancelar minha ida a praia, me desculpar com meus familiares e novamente com meus filhos que estão frustado que não mais vão para a casa de praia. Todo esse stress e transtorno, porque o submarino não é capaz de cumprir o acordado durante a compra. E não dá a mínima para resolver o problema a tempo.Eu liguei para o atendimento, mas não obtive informações e nem solução para o problema. Eu precisava do produto. Como fica isso? No que depender de mim, não ficar na conta do abreu, pois estou determinado a entrar com uma ação indenizatória por danos morais na justiça a fim de compensar todo esse desgaste e a ineficiência, imcompetência, desrespeito e falta de hombridade do SUBMARINO.

Anônimo disse...

é uma falta de profissionalismo ou interesse tanto do submarino que contrata essa transportadora (se é que podemos chamar de transportadora) quanto da transfolha, que colocam no rastreamento que não tinha consumidor em casa pra receber produto, sendo que nem na casa foi...

0 pra eles!