quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

DENÚNCIA: SUBMARINO SILENCIA CONSUMIDORES

Quem é cliente do Submarino sempre ADOROU a seção RESENHAS, onde clientes opinam sobre o produto, com elogios ou críticas. Um estilo que busca a transparência e permite ao consumidor se expressar, ao melhor estilo do moderno comércio eletrônico.

Não se tratava de uma exclusividade do Submarino, mas de uma moderna ferramenta utilizada pelos maiores e mais sérios sites de comércio eletrônico do mundo.

OCORRE QUE POR VOLTA DO DIA 10/12 O SUBMARINO SIMPLESMENTE EXTINGUIU A SEÇÃO DE RESENHAS DOS CONSUMIDORES, calando seus clientes, sem nenhum tipo de comunicado.

Qual a razão do brusco encerramento dessa democrática ferramenta universalmente consagrado do comércio eletrônico, logo antes do Natal?

Seria a certeza de estar causando prejuízos a milhares de consumidores com o descumprimento de contratos de compra e venda?

Seria o medo da reação dos clientes às seguidas mentiras praticadas pelos funcionários do atendimento, promentendo datas de entrega que nunca se realizaram?

Estaria o Submarino com saudades da Ditadura?

Se aceitava publicar críticas contra seus fornecedores, por qual motivo o Submarino encerrou a seção no momento em que estava cometendo mais erros?

Como o encerramento da seção de resenhas se deu antes do Natal, onde o Submarino fez uma campanha massiva de entrega garantida e não cumpriu, será que eles agiram de forma premeditada, com má-fé?

Com a palavra o Submarino e o Ministério Público?

Não seria necessária uma CPI no Congresso para desmascarar a atuação perniciosa da B2W no mercado de comércio eletrônico no Brasil e buscar mecanismos de proteção ao consumior?

O fato é que o SUBMARINO TENTOU SILENCIAR SEUS CONSUMIDORES, ciente dos danos e prejuízos causados!

Me fizeram de palhaço, junto com milhares de consumidores brasileiros. Mas jamais vão me calar enquanto perdurar essa postura de desonestidade e desrespeito aos consumidores.

GRITAREMOS EM BOM E ALTO SOM PARA O BRASIL INTEIRO OUVIR:

SUBMARINO NUNCA MAIS!

Um comentário:

Ricardo Pittas disse...

Foi bom que eles tiraram as resenhas do ar pois era mais uma farsa deles. Voce já tentou fazer um comentário negativo nas resenhas? Elas eram editadas e só elogios eram publicados...