sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Operação Bolsa de Valores - BTOW3 - Parte 1

Amigos,

Vamos começar a nossa operação bolsa de valores, cumprindo o nosso dever cívico de informar aos investidores em Bolsa de Valores do risco em investir em ações BTOW3 pelos próximos meses. Ações BTOW3 são ações ordinárias da empresa B2W - Companhia Global do Varejo, dona das marcas Submarino, Americanas, Shoptime e Blockbuster online.

A forma de explicar aos investidores que os resultados do ano não representam a verdade sobre o Submarino e a Americanas é mostrar que o faturamento foi obtido à custa do prejuízo de milhares de clientes, o que reflitirá no faturamento da companhia.

Além disso, os acionistas minoritários poderão saber o que ocorre nos bastidores da empresa onde investem.

Daqui a pouco mostro o modelo do e-mail a ser enviado. Que deve ser polido e usar os termos adequados ao mercado de ações.

Por ora, coloco aqui o endereço das corretas que atuam na Bovespa:

corretora.bolsas@br.abnamro.com; atendimento@agorainvest.com.br; mbol@alfacorretora.com.br; alpes@alpes2.com; bolsa@amarilfranklin.com.br; atendimento@americainvest.com.br; ativa@ativactv.com.br; comercialsp@ativactv.com.br; comercialpr@ativactv.com.br; corretora@banifib.com.br; banrisul_corretora@banrisul.com.br; bbmccvm@bancobbm.com.br; bes_securities@bessecurities.com.br; 5900.ctvm@bradesco.com.br; trading@brascanctv.com.br; codepe@codepe.com.br; coin@coinvalores.com.br; faleconosco@concordia.com.br; convencao@convencao.com.br; geral@corretorageral.com.br; corretora@souzabarros.com.br; cashby@souzabarros.com.br; corval@uol.com.br; atendimento@apregoa.com.br; faleconosco@cshg.com.br; dsv@diasdesouza.com.br; diferencial@diferencial.com.br; eliterj@eliteccvm.com.br; lerosa@lerosa.com.br; ruylage@corretoraruylage.com.br; suporte@fatorcorretora.com.br; geral@finabank.com.br; corretora.sp@gerafuturo.com.br; diretoria@geraldocorrea.com.br; gradual@gradualcorretora.com.br; corretora@hsbc.com.br; induscor@indusval.com.br; ing-brasil@americas.ing.com; atendimento@interfloat.com.br; intraonline@intra.com.br; isoldi@isoldi.com.br; levycam@levycam.com.br; atendimento@linkinvestimentos.com.br; faleconosco@magliano.com.br; manchester@manchestercorretora.com.br; mundinvest@mundinvest.com.br; novinvest@novinvest.com.br; petra@personaltrader.com.br; pilla@pilla.com.br; faleconosco@planner.com.br; polinvest@polinvest.com.br; prime@primeccv.com.br; prosper@bancoprosper.com.br; qualitycm@qualitycm.com.br; superbroker@santander.com.br; slw@slw.com.br; relacionamento@socopa.com.br; solidez@solidez.com.br; comercial@spinelli.com.br; tendencia@tendencia.com.br; theca@theca.com.br; easynvest@titulo.com.br; tov@tov.com.br; pactual@pactual.com.br; contabil@umuaramactvm.com.br; investshop@unibanco.com.br; atendimento@votorantimcorretora.com.br; walpires@walpires.com.br

Esses endereços deverão ser copiados da forma que estão, juntos assim mesmo (separados por ; ) no campo reservado ao destinatário.

Daqui a pouco a segunda parte, com o texto modelo do e-mail.

Vamos prestar mais esse serviço de cidadania, alertando ao mercado sobre o coportamento da B2W (Americanas e Submarino).

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô dentro. Aguardo a carta modelo.
Inclusive também proponho uma ação em conjunto na Justiça. O CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante nossos direitos e eles não foram cumpridos por essas empresas.

Anônimo disse...

Oi,

mandei o e-mail pra todos esses endereços, mas alguns estão voltando com mensagem de erro de envio...

Anônimo disse...

Apenas uma observação algumas empresas adotam como medida de previnir SPAM, o bloqueio de mensagems com multiplos destinatarios (Normalmente 50). Fica a sugestão para que as mensagems sejam enviadas de forma individualizada para cada corretora.
Reduzindo portanto a possibilidade de classificação das mensagems como SPAM.