quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

SUBMARINO acaba com NATAL de consumidor...


SUBMARINO.... A MARCA DA MENTIRA E DO PREJUÍZO. ENTREGA GARANTIDA SÓ GARANTE PREJUÍZOS A CONSUMIDOR...
Recebemos mais um relato estarrecedor, desta feita do internauta "guirosapontes", e que pode ser lido na íntegra aqui.
O consumidor relata que foi VÍTIMA do selo de ENTREGA GARANTIDA PARA O NATAL colocado como chamada principal do site SUBMARINO.
O resultado de acreditar no SUBMARINO foi ser submetida a DANOS MATERIAIS E MORAIS incalculáveis, estragando o seu NATAL (lago que não tem preço).
O Internauta nos pergunta como proceder. Respondemos e nos colocamos à disposição ´para auxiliar em tudo o que for necessário.
1. Vá à delegacia (informaremos em private qual) e preste queixa por estelionato.
2. Vá ao juizado de pequenas causas e ingresse com uma ação de perdas e danos (fornecemos modelos e orientamos quanto à reunião das provas).
3. Denuncie ao Ministério Público e peça que o site seja suspenso até que sejam resolvidas todas as pendências junto aos consumidores (fornecemos o modelo da carta e o endereço do Ministério Público).
E, por fim, e muito importante, NUNCA MAIS VOLTE A ADQUIRIR PRODUTOS NO SUBMARINO, NA AMERICANAS OU NO SHOPTIME (são a mesma empresa). E não esqueçam de avisar todos os seus amigos e conhecidos para que também não sejam vítimas de prejuízos causados por esses sites.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Obrigado por publicar meu depoimento, no dia 24 recebi um telefonema de uma pessoa da central de relacionamento do SUBMARINO, está pessoa me informou que seria a responsavel por solucionar meu caso, me pediu MIL DESCULPAS pelo atraso e tornou a desculpar-se ao informar que meu pedido não poderia ser entregue para o Natal. ( E olha que fiz meu pedido em 05/12 ! )
Verificamos juntos o pedido e ela me prometeu a entrega para dia 26/12 sem falta, tambem me passou um telefone para que eu pudesse contacta-la. Vi que no site não consta mais a maleta para notebook que pedi e perguntei a ela se ela sabia disso, ela foi verificar e realmente constatou que o item não está mais disponivel para venda, mas que todos os intens restantes estavam em estoque e que me enviaria o restante e me passaria um outro vale-presente no valor da maleta.

Tambem me ofereceu um cupom de DESCONTO no valor de R$200,00 como forma de "desculpas" pelo transtorno.

Bom, dia 26 chegou e nada do meu pedido até as 18:30 ! Liguei para ela e depois de varios telefonemas sem atendimento, finalmente consegui falar com ela, que tornou a se desculpar por dizer que o sistema estava caido e por isso ainda não havia iniciado o atendimento.

Tornou a se desculpar dizendo que o meu pedido chegara amanhã "sem falta". Só que dessa vez informei a ela que alem da maleta não estar mais disponivel para venda, agora o notebook que comprei tambem não está mais!!! E novamente ela não sabia!!! Quer dizer, estou tentando ser otimista, mas acho que vou ficar a ver navios outra vez...

Em tempo, alguem notou que por volta do dia 10/12 o submarino removeu TODAS AS RESENHAS DOS CLIENTES, bem como o campo pra faze-las ???

Para mim, parece até uma atitude "preventiva" contra algum tipo de comentario que possa ser "prejudicial a empresa" .

Como eu sempre digo as atendentes deles...continuo no aguardo!!!

Anônimo disse...

Também comprei um monitor no dia 21/12 e até agora não recebi nada(28/12) estou no aguardo!.Carlos

Unknown disse...

"Em tempo, alguem notou que por volta do dia 10/12 o submarino removeu TODAS AS RESENHAS DOS CLIENTES, bem como o campo pra faze-las ???" ²