sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

DENÚNCIAS E MAIS DENÚNCIAS...

Acusamos o recebimentos das denúncias dos internautas Patty, Carlos, Olavo, Talita e Ricard. Em breve estaremos publicando e comentando elas.

Peço aos que me enviarem notícias, para que coloquem os seguintes dados: e-mail e telefone para contato.

Já contactei 5 parlamentares pernambucanos que toparam levar o assunto a plenário e, talvez, instalar uma CPI do comércio eletrônico (uma sugestão do blog muito bem aceita), visando a criação de mecanismos que possam coibir práticas nocivas e desleais na relação de consumo via internet. Mas para isso, preciso da colaboração de todos com dados e informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, excelente a sua posição de criar um blog e expor sua indignação com um serviço mal prestado, congregando outros usuários lesados por esse mesmo serviço.

Só, por favor, esqueça essa história de solicitar aos parlamentares a criação de leis que "protejam os consumidores". Normalmente os efeitos que não se observam imediatamente nessas leis são muitíssimo mais perniciosos do que o próprio serviço prestado, levando desde o aumento absurdo de preços e até mesmo inviabilidade do negócio.

Junte o pessoal lesado para abrir um processo coletivo, entre na justiça contra a empresa, faça um alvoroço denegrindo o nome da empresa, mas por favor não solicite mais regulamentação ou leis idiotas, nós já a temos demais.

Anônimo disse...

Parabens pela ideia do blog.
Sou mais uma prejudicada por esse site. Sou cliente antiga do Submarino e para dizer a verdade, nunca havia tido problemas, até que, neste Natal, comprei uma boneca para presentear a filha de uma amiga. Comprei no dia 22/12 as 10:15hs e foi-me prometida a entrega para segunda-feira, dia 24/12. Até agora nao chegou. Consultando o pedido pelo site, aparece a programacao de entrega para 26/12 e ligando para a empresa, a data prevista de entrega é 02/01 !!!! A garota esta na expectativa da boneca desde o Natal. Estou entrando com uma acao de danos morais.

Anônimo disse...

Parabéns pela idéia do Blog. Também estou indignada com a posição dessas grandes empresas que resolveram não cumprir o contrato. Tive problemas com a AMERICANAS.COM. Comprei um produto, me deram um prazo longo (10 dias úteis). Já acabou o prazo e até agora nada. Tenho que esperar + 2 dias para ter uma resposta de quando vão entregar. Um absurdo.

Anônimo disse...

Mandei um cometário de que não recebi o presente de "papai noel" para o meu filho, mas não coloquei meu contato, mas vai aí agora, quero saber como participar do abaixo-assinado? e-mail: adriguimaraes@yahoo.com.br
Tel.: (21)7841-0269 Adriana