sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Pedido Recebido... Mas a luta continua até a resolução dos problemas dos consumidores

Amigos,

Informo que recebi o meu pedido. Com um atraso de 20 dias, sem atender à finalidade inicial, mas em conformidade de especificações e preços com o contratado. Questão de justiça.

Por essa mesma questão de justiça, continuarei da mesma maneira com o Blog até que todos vocês tenham os seus problemas adequadamente resolvidos, com os prejuízos sanados e que tenhamos a certeza de que outros consumidores não serão prejudicados.

Sofri prejuízos e grande desgaste. Me desgastei lendo os depoimentos emocionados de muitos clientes prejudicados. Não irei desistir da luta por um comércio eletrônico justo e que respeito o consumidor.

Enquanto o Submarino e os demais sites da B2W (Americanas, Shoptime) não mudarem RADICALMENTE DE ATITUDE, voltando a garantir suas atividades comerciais, e não resolverem todos os problemas criados, continuarei a tocar o Blog com ainda mais intensidade, informando a todos que SUBMARINO NUNCA MAIS.

Oportunidades para eles se redimirem estamos dando até demais. Se não quiserem aproveitar pode vir a ser tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, você recebeu o teu produto no mesmo prazo que eu, 20 dias. Meu pedido foi finalizado dia 8/12. Somente ontem, 28/12 me enviaram o código de rastreamento para que eu fizesse a retirada numa central de distribuição dos correios a 15 km de minha residência. Como precisava do produto e por falta de tempo pra entrar com uma ação no procon, pedindo a devolução do dinheiro, fiz a retirada do produto.
Permaneça na luta! O descaso com o cliente não pode ficar impune!

Anônimo disse...

No meu caso, "meus problemas nao serao adequadamente resolvidos", pois a finalidade era presentear uma crianca à espera do "papai noel". Como dizer a ela que o papai noel só chegara 15 dis depois do natal? Vou enviar os emails para as corretoras e estou entrando com uma acao de danos morais. Por favor, nao abandone este barco ... vamos continuar com o movimento.