sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

BLOG É DESTAQUE EM NOTÍCIA DE O GLOBO ONLINE



O Blog Submarino Nunca Mais aparece em destaque na notícia "Compradores não recebem presentes de Natal comprados via Internet" publicada pelo O Globo Online na noite desta quinta-feira.


Trata-se de uma importante e oportuna reportagem sobre a atuação de empresas que causam danos aos consumidores e à sociedade, na medida que desacreditam o importante segmento econômico do comércio eletrônico.


Serve também como alerta para que os consumidores brasileiros busquem seus direitos e usem seu poder de voz para repudiar as empresas que não cumprem o que prometem.


Quanto qo meu caso em particular, de péssimo atendimento pelo Submarino, a reportagem do Globo entrou em contato com a referida empresa que garantiu ter enviado novo produto, a ser entregue nesta sexta-feira. Todavia, o Submarino não apresenta os motivos pelo qual prestou péssimo atendimento, causou danos morais e me tratou como um verdadeiro palhaço, com mentiras e enganações.


Espero que a entrega ocorra, na forma que solicitei. Aguardo também que a empresa apresente os reais motivos pelo mau atendimento prestado e se prontifique a me ressarcir pelos danos morais.


Espero também que ela faça o mesmo com os demais consumidores que foram lesados.


Só assim poderemos rever nossa campanha Submarino Nunca Mais e voltar a creditar nas marcas da empresa B2W, da qual sempre fui cliente e pequeno investidor.


Caso contrário continuaremos nossa cruzada para denunciar a todo o Brasil os danos causados por essa empresa que tem a liderança do mercado de comércio eletrõnico no Brasil, faturou mais de R$ 3 bilhões nos primeiros nove meses de 2007, mas trata com desdém e de forma danosa aos seus consumidores.


Para isso contamos com o apoio e os depoimentos de todos os consumidores lesados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que os meios de comunicação estão acompanhando nossa caça aos presentes de Natal!!
O Submarino deve estar uma bagunça só...
Imaginem a minha surpresa agora a pouco ao receber um e-mail comunicando um estorno na minha fatura de cartão de crédito de um pedido que nem é meu???
Pois é amigos... imaginem só por ondem andam os nossos presentes de Natal!!!
Como informei esta tarde, um de meus pedidos fora entregue hoje, depois de uma caça ao tesouro... o outro ainda deve estar a deriva!!!

Boa sorte a todo nós!!

Pris Thazys disse...

O serviço do submarino decaiu, eu não sabia dessa fusão das empresas, mas agora tenho certeza que esse é o motivo. Eu também cansei de indicar o site para compras e até mesmo elogiar quando as pessoas falavam que não era seguro. Uma pena para o consumidor brasileiro que estava se adaptando a fazer compras online.

Anônimo disse...

Meu nome é Jorge Luiz, fiz em 17/12/2007 a compra de um computador, no Submarino, com promessa de entrega em 2 dias úteis.Fui informado pelo Submarino que meu pedido estaria sendo entregue no dia 24/12/2007, fora do prazo acordado,neste dia liguei diversas vezes para o setor de atendimenmto que me garantiu que eu receberia até as 18:00Hs o pedido e caso eu não recebesse, eu deveria ligar após as 18:00 que eles tomariam providências emergenciais. Como não recebi o produto na hora informada liguei e para surpresa minha atendeu una gravação informando que devido as festividades do Natal toda e qualquer informação só poderia ser dada no dia 26/12/2007.Fiquei sem o presente de Natal que eu daria para minha filha. No dia 26/12/2007 liguei e falei também on line onde ameacei devolver o produto caso não recebesse neste dia. Acabei recebendo o produto na parte da tarde e fui informado pela transportadora que o meu pedido não estava na rota de entrega deste dia e que eles receberam ordens para efetuar a minha entrega e que haviam muitos outros a serem feitos, que nem do depósito da transportadora tinha saído, que consequentemente muitos ficariam por muito tempo sem receber seus pedidos. É realmente um decaso com os consumidores. Devemos sim fazer um movimento para que as autoridades tomem providências urgentes para este tipo de comércio que engana diversas pessoas que só querem comprar e receber o que comprou no prazo determinado pelo Submarino.