segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Kit para palhaços, ops, clientes dos sites B2W!


Serviço de utilidade pública!

Kit bastante útil para atuais e futuros (se ainda insistirem) clientes dos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Perfeito para usar quando precisar resolver algo junto às centrais de atendimento de qualquer site da empresa B2W - Companhia Global do Varejo:

Clique aqui para baixar a imagem em tamanho apropriado para o recorte e uso. Aproveite e envie para o seu amigo ou conhecido que também está sendo feito de PALHAÇO!

2 comentários:

Anônimo disse...

auauauau mt bom!
é assim que somos tratados pelo atendimento do submarino.
Eles levam nossa paciência ao limite.

Anônimo disse...

É meus amigos... sou mais um sem o produto, sem o meu dinheiro de volta e isso já se encaminha para o quarto mês. Ou seja, fui literalmente assaltado!

O mais incrível que todos os contatos, sobre o problema do "não envio do produto", tiveram que partir de mim. Eles só me enviaram um e-mail dizendo que o produto não se encontrava em estoque, depois de eu já ter reclamado bastante e após mais de dois meses sem a entrega do produto em questão. Só que aí, sobre o produto não existir, já não era nenhuma novidade para mim e só queria, e ainda quero, o valor pago de volta.

Tamanha é a falta de controle da Submarino, que cada pessoa que responde ao(s) e-mails, chat, telefone, sinal de fumaça, seja lá por qual canal de comunicação deles você utilizar, fala uma coisa diferente, nunca resolvem o problema e ficam te querendo vencer pelo cansaço. É praticamente uma tortura psicológica, pois a todo momento você precisa repetir tudo o que já disse: re-explicar, re-explicar e re-explicar...

Quando me enviaram um e-mail perguntando, aliás, um não, vários sobre o mesmo tema, se o que eu gostaria de fazer: receber o valor pago em "vales" ou na mesma "moeda" que havia sido pago. Todos foram respondido e no final fica por isso mesmo. Nada acontece e volta ao ponto de partida.

Aqui em casa já somos (melhor: fomos) clientes por um longo tempo e nunca tivemos qualquer tipo de problema. Então, caros amigos que lerem este comentário e que acessarem este blog, fica aqui um conselho de amigo:

Enquanto tudo acontecer como realmente deve (ou deveria) acontecer: Você compra, você recebe! Ótimo! Parabéns! Mas, com certeza, pagarás todos os seus pecados quando o primeiro problema ocorrer. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo. É uma tortura!

Por favor, 1 Kit palhaço para mim!

Sendo assim, também digo:

Submarino Nunca Mais!