quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

De volta ao Blog

Amigos,

Estive ausente por alguns dias. A razão é que estava viajando a compromissos profissionais e com muito pouco tempo disponível.

Na segunda-feira estarei rumando para São Paulo, onde vou protocolar a denúncia contra a B2W junto ao Ministério Público.

Agradeço as mensagens de incentivo e apoio recebidas de consumidores de todo o país.

Como já afirmei antes, não vou desistir da luta enquanto a B2W não reparar os danos e prejuízos causados a milhares de consumidores e não se comprometer publicamente com uma postura correta e de respeito aos consumidores.

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa Submarino é realmente um lixo!
Comprei em 06/01/08 (ou melhor, tentei comprar...) um livro e meu pedido foi cancelado. A história é longa....e já virou praticamente uma novela (que ainda não teve um fim!)
Se eu tivesse pesquisado mais sobre essa empresinha antes de efetuar minha compra, eu teria evitado muito stress!
Espero, que num futuro próximo, eles fechem as portas e que todos aqueles atendentes de merd... fiquem no olho da rua! (rs)
Mesmo assim, é bom saber que a americanas.com e outras também são farinha do mesmo saco... Assim, evitarei problemas futuros.
Rodrigo, Parabéns pela sua iniciativa. Essa empresinha não pode ficar impune!
É de pessoas de atitude, como vc, que esse país precisa.

Abraços

Anônimo disse...

Vai em frente cara. Quero ver se realmente tem justiça nesse país pois ando meio descrente.

Anônimo disse...

Não gostei da nova "estratégia" do reclameaqui. Vão começar a colocar "PROPAGANDAS" das empresas no site deles conforme matéria vista no site abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/noticias/?id=1cc641954099c249e0e4ef0402da3fd0364d95f0

Fabiana disse...

Boa sorte! É muito bom ver que tem gente se manifestando em relação a isso. Amanhã acho que vou no Procon pra reclamar do submarino também. Fiz uma compra semana passada e nem sinal de entrega ainda. Nem mesmo os atendentes sabem dizer onde foi parar o produto, que não foi enviado até hoje (detalhe que o produto era de entrega em 1 dia útil e já se foram 3 dias úteis, ou 5 corridos). É fogo...
Também não vou deixar ficar por isso mesmo.
Sou mais uma pro time.

Anônimo disse...

EU ODEIO O SUBMARINO VIAGENS!!! TOMEI UM GOLPE DE R$ 2.500, QUIS CANCELAR AS PASSAGENS DENTRO DE 7 DIAS (CONFORME O ART 48 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) E ELES QUERIAM ME COBRAR R$ 200, SENDO QUE PELA LEI A COBRANÇA É INDEVIDA. EMPRESA FILHA DA PUTA, VAMOS BRIGAR NA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Você morreu, esmoreceu, acovardou-se ou se vendeu?

Lamentável essa postura de sumir sem dar satisfação a todos aqueles que confiaram nesse blog.

Espero estar enganada. Neste caso, peço-lhe desculpas pelo desabafo supra. Do contrário,só lastimo sua fraqueza.

Rafael Szeliga disse...

Nunca tive qualquer porblema com compras realizadas no submarino ou na americanas.com

Sempre tive meus produtos entregues antes do prazo estipulado pelo site. Normalmente se eu faço uma compra pela manhã, no outro dia no fim da tarde o produto (geralmente livros) já está em minhas mãos, ou no máximo no segundo dia, nunca pasou disso. Moro em Curitiba e as compras são realizadas com cartão de crédito.

Ricardo Rocha disse...

Eu e minha esposa fizemos 2 compras com o Submarino no fim de 2007 (dez) e não tivemos problemas (pelo visto, por sorte).

Mas uma coisa muita estranha ocorreu: fiz a compra com cartão de crédito, o que implica em validação automática do crédito e compra. Mais de 24 horas depois, recebi um e-mail informando que o meu crédito havia sido aprovado e que só a partir daquele momento é o prazo de entrega estaria contando.

Nunca vi isso.

Levando isso em conta, a compra chegou no prazo. Mas conclui que o Submarino estava com problemas de entrega no prazo e estava utilizando este artificio para ganhar tempo. É a única explicação que encontro!

Thiago Murilo Schuersovski disse...

Conheci esse blog hoje, e fiquei estarrecido com tanto absurdo cometido por essas empresas!

Minha mãe comprou um livro para mim a duas semanas atrás, sendo que enquanto ele não chega, sou obrigado a tirar xerox do livro dos outros, porque eu preciso muito desse livro para a faculdade.
Espero que chegue semana que vem, verei a possibilidade de entrar com recurso no procon, porque já não é a primeira vez que isso acontece comigo e com conhecidos.

Que pena que isso está ocorrendo, lembro da época que a submarino entragava rapidamente e sem problemas, espero que essa época volte!

Abraços

Anônimo disse...

Você é um filho de uma puta.
Você nem faz a minima ideia do que se passa na operação.
Mané chupador de bolas.

katecat disse...

Seja bem vindo e pode contar conosco para oque der e vier.Cansamos de sermos palhaços tratados com desrrespeito.