sábado, 3 de maio de 2008

Ataques virulentos!

Este blog está temporariamente suspenso devido a ameaças, ataques e vírus.

Não sabia que haviam tantos defensores do submarino capazes de apelar para atitudes agressivas e covardes. A intenção desse Blog foi apenas expor os problemas causados por essa empresa a seus consumidores. Mas alguns, por interesses inconfessos, resolveram assumir atitudes delinquentes.

A suspensão foi estratégica, para facilitar as investigações...

7 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Concordo com sua iniciativa e postura quanto ao Submarino. Tive diversos problemas e acho que a qualidade caiu muito. Falta sim um órgão regulador que funcione de fato, e não no papel. Até lá só podemos contar com a sorte e a ajuda das pessoas que se sentiram lesadas para deixar de comprar lá. A hora que doer no bolso, eles vão querer saber porque.

Quanto aos que postaram agressões contra nós, consumidores que estãp cumprindo o seu papel de cidadão, só tenho uma coisa a dizer: Se não gostam do que estão vendo, NÃO ACESSEM !!!

Atacar com vírus e de outras formas só confirmarão nosso descrédito nessa loja.

Alexandre

Anônimo disse...

Olá! Respeito o seu posicionamento e a sua iniciativa. Entretanto, sou cliente do Submarino.com e das Americanas.com há muitos anos, faço compras freqüentes e NUNCA tive qualquer problema com nenhum dos produtos. Todos - sem QUALQUER EXCEÇÃO - me foram entregues em perfeito estado e RIGOROSAMENTE no prazo estabelecido. Eu resido no interior de Minas Gerais e normalmente recebo os produtos em 48h após a confirmação de pagamento. Em muitos casos, o produto é entregue no dia seguinte à compra, como ocorreu na última semana. Não questiono sua indignação - nem a de qualquer outra pessoa -, mas há sempre o outro lado. Enfim... Que a investigação chegue a bom termo e solucione os problemas.

Anônimo disse...

Pessoal, é muito serio... eu comprei um produto na submarino, veio por duas vezes DANIFICADO e a assistencia É UMA MERDA! Pra vender eles são bem espertos, agora pra resolver os problemas do consumidor é uma negação. NÃO COMPREM NA SUBMARINO, DEPOIS NÃO DIGA QUE NINGUEM AVISOU.

Anônimo disse...

Ola Rodrigo
Apoio sua iniciativa, no momento estou sendo lesado pela Americanas.com, mais uma empresa do eixo do mal, espero que meu problema seja resolvido, e torço tambem por todas as outras vitimas da incopetencia dessas empresas piratas, obrigado pela iniciativa.

edsonssanches disse...

Realmente o Submarino é muito ruim, tanto que estou há um mês e não consigo que entregue uma cpu que funcione! Os funcionários, apesar de educados, não conseguem resolver qualquer problema. Engessados pela política do próprio Submarino, os funcionários simplesmente servem de respostas coladas.

edsonssanches disse...

Continue na luta!

Anônimo disse...

Acabei de receber a fatura sem estorno... já tinha cancelado o pedido, vai ser o pior natal da minha vida.