quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Comunidade no Orkut

Entrem na comunidade "Submarino Nunca Mais" do Orkut e convidem todos os seus amigos e conhecidos a tomarem parte do movimento.

Enquanto eles bancam o avestruz (se escondendo e ignorando nossos apelos), vamos mostrar a nossa força enquanto formadores de opinião.

Eles precisam de nosso dinheiro para existirem. Ou mudam, ou vão ficar de fora do comércio eletrônico.

8 comentários:

Anônimo disse...

Notei que sites como o BONDFARO e BUSCAPE não estão mais indicando o Submarino e Americanas.

Não aparece nos resultados mais.

Façam o teste!

Anônimo disse...

Também fui lesado pelo submarino. Acho que vou perder 1300 reais. Alguem me sugere o que devo fazer Meu msn: rodrigo.gomide@terra.com.br

Unknown disse...

A mesma coisa aconteceu comigo. Comprei um notebook no Submarino com praz de entrega de 3 dias úteis. Liguei para a transportadora para confirmar a entrega e, faltando poucas horas para o prazo final, a atendente me disse "o seu pacote ainda está em São Paulo" (eu moro em Recife). Acho que todas as iniciativas propostas aqui nesse blog são válidas, mas seria realmente importante que as pessoas deixassem de comprar no site, mesmo com promoções tentadoras. Precisamos ter um pouco mais de vergonha na cara e simplesmente buscar outras alternativas para compras online. A melhor coisa que pode acontecer nesse caso seria a perda de mercado por esses problemas de logística.

Anônimo disse...

Porra, se vocês acham tão ruim esta merda, não compra, e larga de ser chato, é a melhor atitude que vocês tomam, e melhor pra mim, que vou continuar comprando, pois quanto menos entregas, mas garantida fica a minha. Outro pergunta, rapaz tu deve ser um tremendo vagabundo, nunca vi ninguém com tão pouca coisa pra fazer, tu não tem filho pra sustentar, se diz empresário, deve ser daqueles chefes que ficam jogando paciência o dia interio no computador e agora que arrumou um outro passatempo fica se divertindo.

IDIOTA

Marcos Flavio disse...

Enganadores safados!!!
Comprei um computador e só recebi o munitor a cpu só depois de 20 dias e pra minha surpresa veio com varios defeitos, teclado quebrado, processador diferente do comprado e placa mae com defeito, entrei em contato com o submarino e eles nao deram a minima, depois de muitos telefonemas em vao fui ate a assistencia tecnica da megaware (fabricante do computador) para ser resumido fui la 6 vezes e o computador nao ficou bom, a esta altura desisti e comprei outro computador nao aguentei esperar mais ja estava esperando mais de 60 dias, comprei um outro computador em uma loja de verdade que me entregou na hora, e fiquei com o prejuizo de R$ 1.500,00 que o submarino me deu com o computador quebarado que foi 6 vezes na assistencia e nao deu em nada...

Anônimo disse...

Não é necessário perder tempo com o comentário do Mario Henrique. Acho que a assinatura dele no fim da mensagem, é auto-elucidativa. Ele mesmo se reconhece um IDIOTA.

Luiz

Vale das Compras disse...

Pessoal, hoje a maioria dos internautas acha que só pode confiar em sites que estão a mais tempo no ar,claro que tem que haver prudência na hora da compra, pois existem muitas fraudes na internet e precisa ler com muita atenção as políticas da loja, ou seja, de troca, devolução e tudo o mais.Tenho um site na internet onde vendo variedades, ou seja, tudo o que o submarino vende, meus clientes estão em primeiro lugar sempre, e nunca tive problema algum em atendê-los, tenho clientes em todo o Brasil e priorizo muito as pessoas que confiam e compram em minha loja. E têm mais, quando os produtos estão com preços muito abaixo de mercado, desconfie, pois provavelmente eles não têm a mercadoria pra entrega.No meu site, eu me responsabilizo por isso, e se por acaso se esgotar, vou atrás do produto pra atender meu cliente.
Meu site:
www.valedascompras.com.br

Com certeza terão suas mercadorias entregues e o mais importante, faremos de tudo pra fidelizar você conosco.
Abraços!

Anônimo disse...

Colega, ligue para a ouvidoria da Submarino e fale com a Tatiana no telefone (11) 3301-5800 ou (11)3301-6011. Resolva de vez o seu problema!! Abraços.